Sec. de Estado do Turismo visitou praias fluviais do concelho de Portel e anunciou apoio de 300 mil euros para uma delas (c/fotos)

Esta quinta-feira, 16 de Julho, a Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, iniciou uma visita de dois dias aos Alentejo. Uma visita que acontece alguns meses depois de já ter realizado também uma visita de dois dias a esta região.

Um dos pontos de passagem da governante foi o concelho de Portel, onde a governante visitou a Praia Fluvial da Amieira e as obras da Praia Fluvial de Alqueva.

Nesta visita, foi anunciado a atribuição de um incentivo de cerca de 300 mil euros, ao Município de Portel, para as obras da Praia Fluvial de Alqueva. O presidente da Câmara Municipal de Portel, José Manuel Grilo, congratulou-se com o anúncio relativo ao investimento que será feito para a segunda Praia Fluvial do Concelho de Portel, e consequentemente, com o incentivo que esta nova infra-estrutura promoverá junto da freguesia que denomina o maior lago artificial da Europa.

O mais visto