Secretária de Estado do Turismo visitou, em Alcácer do Sal, o Hotel da Barrosinha constatando a sua comodidade (c/fotos)

Depois de ter visitado as obras de uma unidade hoteleira que está a nascer em Alcácer do Sal e dando continuidade ao périplo que realizou pelo Alentejo, a Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, visitou também na manhã desta terça-feira o Hotel da Barrosinha, que se situa muito próximo de Alcácer do Sal.

Acompanhada pelo proprietário do Hotel da Barrosinha, Rita Marques teve a oportunidade de visitar o hotel de 4 estrelas e que resultou de um investimento total de cinco milhões de euros.

A governante teve oportunidade de comprovar a comodidade desta unidade hoteleira com 37 quartos, entre eles um totalmente adaptado para pessoas com mobilidade reduzida, oito comunicantes e duas suites. Uns têm vista para a piscina, outros estão virados para a Natureza, ali a perder de vista.

Nesta visita houve ainda oportunidade de visitar a Adega e a tradicional Taberna. Uma visita acompanhada pelo Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vitor Proença e pelo Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, entre outras entidades locais e regionais.

Fique de seguida com algumas imagens desta visita, numa reportagem de Hugo Calado:

Recomendado