Sitel Group quer contratar 600 pessoas em todo o país, para trabalhar a partir de casa

Sitel Group, empresa líder mundial em serviços de Customer Experience Management (CX), está em processo de recrutamento com vista à contratação de 600 novos colaboradores para os meses de Junho e Julho em regime de teletrabalho, oferecendo uma oportunidade de carreira a quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual.

Para este processo de recrutamento, a Sitel está à procura de 300 colaboradores fluentes em inglês e que combinem esta fluência com outros idiomas como o francês (mais 200 colaboradores) e o italiano (outros 100 colaboradores). Também serão recrutados colaboradores para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa. São valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care.

Com esta solução de teletrabalho, designada Sitel Work@Home, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida. A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e uma prestação de serviços Customer Experience através de casa.

Quando entramos em processo de recrutamento, a nossa preocupação é perceber se os candidatos já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público e de que forma podemos potenciar isso para que possam fazer parte da nossa equipa. Todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação, pois só assim asseguramos a criação de profissionais qualificados e especializados. Os nossos colaboradores são o espelho da nossa empresa e, por isso, contamos com eles para contribuir para o sucesso dos nossos clientes”, refere Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Grécia e Itália. “Para além disso, estamos a contrariar as adversidades e a contribuir para a economia nacional numa altura em que esta se encontra bastante fragilizada devido à pandemia, diz a General Manager.

Atualmente, a Sitel emprega 3.000 colaboradores e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, electrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.