Sousel volta a assinalar o Mês do Teatro

O concelho de Sousel, no distrito de Portalegre, volta a assinalar o mês do Teatro, com várias peças por todo o concelho.

O Grupo de Teatro da Universidade Sénior de Sousel vai voltar aos palcos das quatro freguesias do concelho com a peça “Um dia no Restaurante”. Uma peça onde impera a boa disposição e que conta histórias caricatas do restaurante “As três irmãs” onde normalmente as coisas correm bem, mas onde também há dias complicados. Os espectáculos realizam-se todos às 15 horas.

No dia 1 de Março, o grupo actua na Associação Cultural e Desportiva de Cano e recebe ainda o grupo da Universidade Sénior de Monforte com a peça “Momentos – Revista à Portuguesa”.

No dia 15, o espectáculo acontece na Casa do Povo de Casa Branca, seguido do Grupo Alterense de cultura com a peça “Strip Poker”. No domingo seguinte, dia 22 é na Sociedade Alegria e Recreio Santamarense que se desenrola a acção. Depois do grupo de Sousel actua o Grupo de Teatro Amador de Vila Viçosa com a peça “O Enterro do Chumbinho”.

A digressão termina no Auditório da Biblioteca Municipal de Sousel, no dia 29 de Março e é o Grupo de Teatro Amador de Estremoz que se junta ao cartaz com a peça “The Best TV Show ou a celebração da Estupidez”.

O mais visto