Startup, que realiza passeios em veículos eléctricos em Évora, vence troféu da Organização Mundial do Turismo

Conforme noticiamos a startup portuguesa Live Electric Tours, que labora actualmente na cidade de Évora, estava nomeada para um troféu da Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas.

Troféu que esta startup arrecadou, sendo assim reconhecida ao nível mundial como a melhor startup do mundo na categoria de Sustentabilidade no Tourism Startup Competition organizado pela Organização Mundial do Turismo (UNWTO), com o apoio da Wakalua e Turismo de Portugal.

Este projecto foi fundado em 2017 e oferece uma solução inovadora de fazer turismo na cidade de Lisboa, Porto e Évora através de um serviço único no mundo de carros 100% eléctricos equipados com internet grátis, e com uma camera Live, que permitem partilhar em directo a viagem através das redes sociais.

Totalmente portuguesa e fundada por Djalmo Gomes e Luís Lucas, a Live Electric Tours é a primeira empresa no mundo a introduzir a tecnologia Live Streaming no sector do Turismo. Oferece a experiência de self drive com viaturas 100% eléctricas e que permitem transmitir a viagem em streaming para o Facebook ou Youtube. As viaturas estão equipadas com Internet grátis, um áudio guia de GPS, e uma câmara Live.

Esta Startup, hoje presente em 3 cidades de Portugal, proporciona experiências para turistas e empresas com viaturas 100% elétricas.

Read more...
Read more...