“Tudo Vai Passar” o novo tema de Rita Guerra que vai apresentar em dois espectáculos em Vila Nova de Santo André

Nos próximos dias 17 e 18 de Julho a cantora Rita Guerra actua em Vila Nova de Santo André, em Santiago do Cacém, em concertos que marcam as celebrações da cidade.

De acordo com a informação disponibilizada, os espectáculos têm entrada gratuita, mas para levantar o bilhete, os fãs têm de proceder à doação de produtos alimentares ou de higiene/limpeza. Para o efeito têm de se deslocar à Biblioteca Municipal Manuel José do Tojal.

Os espectáculos decorrerão de acordo com as normas definidas pela Direcção-geral da Saúde. As entradas serão limitados aos lugares disponíveis por Lei.

No dia 17, Rita Guerra edita um novo tema. Este tema intitula-se “Tudo Vai Passar” e revela uma nova sonoridade do reportório da artista.

Rita Guerra explica que “a canção “Tudo Vai Passar” foi aquela que escolhi imediatamente como primeira a gravar, pela beleza e originalidade do arranjo. Eu sempre gostei muito de harmonizar, aliás eram as minhas disciplinas favoritas no Instituto Gregoriano de Lisboa, Harmonia e Coro. É uma canção diferente das que me conhecem até aqui e creio ser uma excelente escolha para dar o primeiro passo para o que virá a seguir“.