“Vamos lançar uma 2ª nova fase do Revive, que vai também ter mais imóveis no Alentejo”, garante Secretária de Estado do Turismo (c/som)

No passado sábado foi inaugurado o Hotel Vila Galé de Elvas. Um projecto que integrou o Programa Revive, que tem como missão reabilitar espaços históricos e concessioná-los de forma a dar-lhe uma nova vida.

No dia da inauguração ODigital.pt falou com Ana Mendes Godinho, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que lembrou que “Elvas é o primeiro imóvel Revive que abre ao público e que mostra que este programa está a acontecer e que vale a pena acreditar. Há 3 anos toda a gente dizia que era impossível, que não ia acontecer nunca, e de repente temos aqui a recuperação extraordinária de um imóvel que estava sem uso, que estava inseguro, as pessoas não podiam visitar, teve até um incêndio se nos lembrarmos todos, e agora está aqui transformado num activo que vem trazer mais oportunidades a Elvas. É uma forma de colocar, mais, Elvas no mapa, abrir o mapa turístico de Portugal e cumprir cada vez mais esse objectivo de desenvolvimento turístico a acontecer no interior”.

Deixou ainda a garantia de que “temos vários projectos Revive no Alentejo. Penso que será até já o segundo a ser inaugurado, a seguir ao de Alter, e penso que vai continuar porque é um programa que tem estado a correr tão bem, vamos aumentar o número de imóveis do Revive, vamos lançar uma 2ª nova fase do Revive, que vai também ter mais imóveis no Alentejo”.

https://odigital.pt/wp-content/uploads/2019/06/ana_godinho_hotel_elvas.mp3