Vila Galé lança campanha de verão com a reabertura de hotéis. Crianças até 14 anos não pagam

As reservas feitas entre 1 e 30 de junho para qualquer um dos 27 hotéis Vila Galé em Portugal poderão beneficiar de ofertas exclusivas e promoções especiais da campanha de verão que começa na próxima segunda-feira.

A partir de agora as crianças até aos 14 anos (inclusive) não pagam nas unidades da Vila Galé, sempre que alojadas no mesmo quarto e no mesmo regime dos pais. O grupo alarga assim esta oferta que até aqui se aplicava apenas a crianças até aos 12 anos.

Passará também a existir um preço especial para o suplemento de meia-pensão, de 20€ por pessoa, com bebidas seleccionadas incluídas.

Já as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel beneficiam de um desconto de 5%. Adicionalmente, também as famílias que reservem dois ou mais quartos terão uma redução de 5%.

Estas ofertas são cumulativas entre si e também com as condições do programa de fidelização da Vila Galé. A campanha é válida para estadas de 9 de Junho a 31 de Outubro de 2020, sendo possível cancelar sem custos até 48 horas da data de check in. As marcações podem ser feitas através da central de reservas ou do site da Vila Galé.

 A 9 de Junho a Vila Galé reabre onze hotéis em Portugal: Vila Galé Albacora (Tavira), Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé LagosVila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Cascais, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Collection Douro (Lamego) e ainda o Vila Galé Serra da Estrela e o Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), marcando a estreia destas duas unidades, que são as mais recentes do grupo. Estes hotéis somam-se ao Vila Galé Porto, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora e Vila Galé Santa Cruz (Madeira), que nunca fecharam.

As dezasseis unidades terão o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal. E seguirão um plano muito rigoroso de higiene e segurança de acordo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

A abertura dos restantes hotéis Vila Galé em Portugal está prevista para 1 de julho, com excepção do Vila Galé Douro Vineyards, em processo de ampliação, que deverá voltar a funcionar a 1 de Agosto.