Vila Viçosa: CECHAP e Museu de Olivença assinam protocolo para intercâmbio cultural

Na passada terça-feira, 11 de Fevereiro, o Centro de Estudos de Cultura, História Artes e Patrimónios (CECHAP) e o Museu Etnográfico Extremenho González Santana de Olivença, assinaram, em Vila Viçosa, um protocolo de colaboração.

Ao que sabemos, o protocolo agora assinado prevê a realização, em conjunto, de ciclos de conferencias sobre temas da cultura e do património; o intercâmbio de publicações; o empréstimo de livros e outras publicações; o apoio à investigação e aos investigadores e a realização de exposições conjuntas em áreas diversas.

No acto de assinatura deste protocolo estiveram presentes o Presidente do Ayuntamiento de Olivença – D. Manuel José González Andrade, o Director do Museu Estremenho, Professor Miguel Ángel Vallecillo Teodoro e o seu Administrador, D. José Jaime Vega González. Estiveram ainda presentes, o Presidente da Assembleia Municipal de Vila Viçosa, Sr. Rui Bilro, o representante do Presidente do Município, Arquitecto Vítor Ramos, e ainda diversos membros dos Órgãos Sociais do CECHAP.

Recomendado