Vila Viçosa: Mais de mil pessoas já aderiram ao evento a favor do pequeno Diego, que inicia com colegas a cantar

Será já este sábado, 8 de Fevereiro, que a localidade de Vila Viçosa, no distrito de Évora, recebe um evento solidário a favor de uma criança que está a precisar de tratamentos especiais e que precisa da ajuda de todos.

Uma causa que está a unir a população de Vila Viçosa e que já levou a mais de 1000 pessoas a associarem-se ao evento que se realiza e em que as receitas reverterão a favor de Diego Bilro, uma criança de 3 anos com paralisia cerebral.

Uma das grandes novidades deste espetáculo solidário, que se inicia às 22 horas, é o facto das crianças da sala do pequeno Diego abrirem o espetáculo com a leitura de um poema e cantando duas canções.

Neste evento que se realiza nas antigas instalações da danceteria “Bail’Aqui”, na zona industrial de Vila Viçosa, actuarão ao vivo vários artistas como Vitor Noruegas, Fauzer Denner, Zinko, Effect-Z e Outlouder.

Porque “Hoje pelo Diego, amanhã por ti”, dia 8 de Fevereiro participe e ajude.

Em Vila Viçosa a onda de solidariedade tem sido grande, pois nos últimos tempos têm sido angariadas várias tampas e caricas, estas que ainda podem ser entregues no Jardim de infância da Santa Casa da Misericórdia de Vila Viçosa e no Estúdio 88.

O mais visto