Beja: Lançado concurso público para Construção do Centro de Incubação de Base Tecnológica

Na sequência de uma candidatura a fundos comunitários, o NERBE/AEBAL – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral lançou, recentemente, o concurso público para uma obra importante para a economia local.

Foi lançado, recentemente, o concurso público para a empreitada de Construção do CIBT – Centro de Incubação de Base Tecnológica que tem um valor base de 620 mil euros e um prazo de execução de 12 meses.

Recordamos que este Centro de Incubação de Base Tecnológica é uma ambição antiga do NERBE/AEBAL que visa apoiar o empreendedorismo na região, disponibilizando para tal, 13 espaços modulares para empresas com dimensões de 24 a 40m2, uma sala de coworking com capacidade para 6 postos de trabalho a funcionar em simultâneo, uma sala de reuniões, uma sala de reuniões/formação, vários espaços “open space” de carácter polivalente e informal, entre outros.

Esta incubadora contará com um Conselho Consultivo constituído pelo NERBE/AEBAL, Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo, Centro Operativo e de Tecnologia de Regadio e Instituto Politécnico de Beja.