Covid-19: Tiago Abalroado representa as IPSS do Alentejo na ligação com o Governo no combate ao novo coronavírus

Foto: ODigital.pt - Hugo Calado

Como noticiamos na passada segunda-feira, o Primeiro-Ministro nomeou 5 Secretários de Estado dos Ministérios da Saúde e da Economia para assumirem a coordenação regional do combate à pandemia COVID-19.

Para Alentejo, António Costa nomeou o Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, que irá fazer a coordenação horizontal das entidades, organismos ou serviços de âmbito regional ou distrital da administração directa e indirecta do Estado, necessários no combate à pandemia COVID-19. Outra das funções dos coordenadores regionais passa por acautelar a agilização entre as autarquias e as entidades do sector social, de modo particular as IPSS.

Pode aceder ao recurso Betting tips e assim poderá ter um nova solução

Neste sentido, foi solicitado à Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade que procedesse à identificação de um interlocutor regional, tendo por base a divisão geográfica das NUTS II, para integrar as respectivas equipas de coordenação regional, tendo a Confederação designado Tiago Abalroado como interlocutor para o Alentejo.

Já nas outras regiões foram designados para a Região Norte o Padre José Lopes Baptista, para o Centro Maria de Lurdes Pombo, para a Área Metropolitana de Lisboa José Carlos Batalha e para o Algarve José Macário Correia.

Esta informação também lhe pode interessar: https://casino-frank.pt/jogos

O mais visto