Évora Olive Hotel foi a primeira unidade do Grupo Lux Hotels a reabrir

Depois de algumas semanas encerrado devido à covid-19, no passado dia 22 de Maio, o Évora Olive Hotel reabriu com selo Clean & Safe.

A destacar que esta foi a “primeira unidade do grupo Lux Hotels a reabrir com a certificação Clean & Safe, atribuída pelo Turismo de Portugal. Primeiro fim-de-semana marcado com boa afluência de turistas portugueses”, segundo o comunicado.

É ainda destacada que esta reabertura cumpriu com “todos os requisitos de segurança e limpeza definidos pela Direção-Geral de Saúde (DGS)”.

Este foi o primeiro hotel do grupo Lux Hotels que voltou a receber hóspedes desde o encerramento devido à pandemia. “É um boutique hotel amplo, com um pátio exterior espaçoso onde se pode degustar pratos do restaurante, um terraço panorâmico com vista 360º para a cidade de Évora, piscina, entre outras facilidades. O Évora Olive Hotel reúne todas as condições para receber famílias e casais numa escapadinha ou de férias. Queremos que os nossos hóspedes se sintam em segurança e que acima de tudo desfrutem. Évora é uma cidade tranquila, com menos população que as grandes cidades, contamos que seja o destino de muitos portugueses nestas férias de verão. Este hotel já recebia grande parte do turismo interno e a procura está a corresponder às espectativas”, refere a administração.

No primeiro fim-de-semana de reabertura o balanço foi positivo, com alguns visitantes a procurar uma escapadinha na belíssima capital da região centro-sul de Portugal, o Alentejo.