Évora: União Distrital das IPSS dá mais um passo para a construção da residência universitária

Conforme noticiamos em Janeiro passado, União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Évora (UDIPSS-Évora), vai construir em Évora uma residência para estudantes, em Évora, com 50 camas e destinada à classe média.

Esta sexta-feira, deu-se mais um passo para a construção deste equipamento, com a realização da escritura de compra/venda do terreno onde nascerá a nova sede e a residência universitária da UDIPSS-Évora.

Pode aceder ao recurso Betting tips e assim poderá ter um nova solução

Recordamos que a UDIPSS-Évora irá instalar na cidade de Évora, na Avenida Dinis Miranda, junto à Lagril, a sua nova sede. O projecto desenhado, ainda em fase de elaboração, prevê a construção de um complexo que, além dos serviços da União Distrital das IPSS, integrará um auditório, um café-concerto, salas de formação, sala multiusos, espaços de convívio e uma residência universitária com capacidade para 50 estudantes.

Segundo a informação disponibilizada pela UDIPSS-Évora, “com a assinatura da escritura, que teve lugar esta manhã no Cartório Notarial da Dr.ª Cristina Reguino, fica concluída a primeira etapa tendente à concretização deste ambicioso projecto, estando agora reunidas as condições para que a UDIPSS possa iniciar a fase de licenciamento e lançar um conjunto de iniciativas de captação de fundos cujos contornos serão a breve trecho anunciados.”

Esta informação também lhe pode interessar: https://casino-frank.pt/jogos

O mais visto