Toy canta pelas ruas de Alcácer do Sal, para celebrar o Dia da Cidade

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai comemorar, no próximo dia 24 de Junho, o Dia do Município, com um programa online que contempla a transmissão de vários conteúdos na página de Facebook do Município, que vão desde actos solenes, literatura e história a cultura, saúde e música.

Os festejos iniciam-se às 9h, com a transmissão em directo da Praça Pedro Nunes da cerimónia de Hastear da Bandeira, este ano seguindo um figurino diferente do habitual, atendendo à situação extraordinária que se vive, relacionada com a pandemia. Pelas 10h será emitida uma mensagem do presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença. Ainda no período da manhã, nomeadamente às 11h, haverá uma reportagem sobre o 25º aniversário da Biblioteca Municipal.

Já tarde, pelas 14h é “Hora do Conto”, neste especial Dia do Conto. Às 15h30 será emitida a abertura e visita guiada à exposição “Azulejaria Hispano-Árabe”, patente no átrio do Museu Pedro Nunes, seguida, às 16h30, de uma retrospectiva do Património Cultural nos anos compreendidos entre 2014 e 2019. Pelas 17h30 terá início a transmissão em directo da inauguração da Extensão de Saúde  de Palma.

Para terminar, entre as 19h e as 22h será possível acompanhar excertos em directo do espectáculo com o artista Toy, em palco móvel, com passagem por diversos pontos da cidade.