Vitorino actuará, esta sexta-feira, em Tavira

O Alentejo estará representado na próxima sexta-feira, 7 de Agosto, em Tavira, no Algarve, num ciclo cultural que a autarquia local está a realizar nestes meses de Verão.

Na próxima sexta-feira, no Parque do Palácio da Galeria, Vitorino Salomé e Zé Francisco apresentam “A Sul”.

Trata-se de um dos novos projetos de Vitorino em parceria com o músico tavirense, Zé Francisco. Estes acompanhados por seis músicos viajam, neste espetáculo, pelas canções mais marcantes de Vitorino, nomeadamente, “Menina estás à janela”, “Queda do Império”, assim como pelos temas do músico e compositor Zé Francisco. Neste concerto, serão recriadas, igualmente, canções intemporais do repertório de Zeca Afonso.

De salientar que este espetáculo decorrerá com a lotação máxima dos espaços reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito. Obrigatória a aquisição prévia de ingressos, inclusive nos espetáculos gratuitos.

De salientar ainda que o valor do espetáculo reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade social do concelho.